segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-05-2010

Associação Industrial de Aveiro em missão empresarial a Moçambique.


A Associação Industrial do Distrito de Aveiro realiza uma Missão Empresarial a Moçambique, Província de Maputo, com início nesta ...

A Associação Industrial do Distrito de Aveiro realiza uma Missão Empresarial a Moçambique, Província de Maputo, com início nesta Segunda-feira e com final aprazado para dia 5 de Junho. Acção no âmbito do projecto “iCOMPET”, aprovado ao abrigo do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME. É uma missão com apoio logístico da Delegação da AICEP em Maputo e de entidades institucionais locais.

Em 2010 e 2011, deverá registar-se uma recuperação da economia moçambicana (6,1% e 6,8%, respectivamente), apoiada pelo investimento estrangeiro, pelo crescimento do sector agrícola e pela ajuda financeira internacional que representa cerca de 14,5% do PIB.

No seio dos PALOP, Moçambique ocupa o terceiro lugar enquanto cliente de Portugal, representando 3,4% das exportações portuguesas. As transacções comerciais entre os dois países têm vindo a aumentar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®